Páginas

Teoria da Conspiração

sábado, 6 de março de 2010.
Nunca pensei que eu fosse escrever isso e quero deixar claro que não é por "dor de cutuvelo" (é...talvez um pouco,mas enfim...)não posso perder a oportunidade de falar mal da coisa de cruz credo Kristen Stewart.
Bom, vamos ao assunto, INFELIZMENTE todos sabem dos atuais acontecimentos relacionados a Robert Pattinson e a "tal" menina acima. E todos sabem das últimas entrevistas que o Robert deu:
A primeira a um tempo atrás ele disse que que a unica pessoa pessoa que ele tinha um relacionamento emocional do sexo feminino era a Patty a cachorrinha dele, e teve também a entrevista da details em que ele disse que era alergico a... a..., bem vcs sabem, com isso tenho a seguinte teoria...

momento de suspense...

KRISTEN STEWART É, MA VERDADE, UM HOMEM!!!!!!!!

Tudo bem, partindo desse principio admito a mentira que o Robert (perceberam que não consigo mais chama-lo de Rob) é gay, mas entendam sou tão anti-robsten que (nessa semana) estou pensando em não ver Eclipse!!!

P.S-> O Chris Went (que é conhecido por ter feito american pie, como vcs sabem, disse que o filme tá ERÓTICO! meldeus alguem avisa ao senhor que fez esse filme que Stephenie Mayer não é L. S. Ribeiro!!!!)

Devo agradecer a esse terrivel casal por retirar todo o sonho de ver meus livros favoritos se transformarem em filme.

Espero que as drogas que a Kristen usa parem de fazer efeito e ela perceba que o Robert não é homem pra ela!



Lembrem-se essa é minha opinião!

Orevoir!!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente... dê sua opinião e faça uma blogueira feliz :)
Beijos e obrigada!!!!
*-*