Páginas

Algumas frases legais sobre a solidão

terça-feira, 5 de outubro de 2010.
Deu pra perceber que eu adoro frases e seguindo ainda os posts mais vistos, achei essas frases sobre a solidão.


P.S-> A frase da Clarice Lispector é incrível... por isso é a primeira

Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.

Clarice Lispector

Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só.

Amir Klink

A solidão é a sorte de todos os espíritos excepcionais.

Arthur Schopenhauer

Há momentos infelizes em que a solidão e o silêncio se tornam meios de liberdade.

Paul Valéry

A verdadeira liberdade é um ato puramente interior, como a verdadeira solidão: devemos aprender a sentir-nos livres até num cárcere, e a estar sozinhos até no meio da multidão.

Massimo Bontempelli

Quem não souber povoar a sua solidão, também não conseguirá isolar-se entre a gente.

Charles Baudelaire

Quem encontra prazer na solidão, ou é fera selvagem ou é Deus.

Aristóteles

Todo o inferno está contido nesta única palavra: solidão.

Victor Hugo

A solidão é o destino de todos os espíritos eminentes.

Arthur Schopenhauer

Uma única coisa é necessária: a solidão. A grande solidão interior. Ir dentro de si e não encontrar ninguém durante horas, é a isso que é preciso chegar. Estar só, como a criança está só.

Rainer Rilke

A consciência é uma pequena lanterna que a solidão acende à noite.

Madame de Stael

4 comentários:

Anônimo disse...

adorei

Anônimo disse...

olá sou maria klara mais conhecida como vampi adoro vampiros sou louka e acho que nao tem ninguem mais facinada por vampiros do que EU nossa e meu sonho eu ver um ser mordida por um e quem sabe viver uma historia de amor com um vampiro todos dizem que eu sou louka pq nao existe vampiros mais eu nem ligo pq quando menos que esperar eu ja tenho visto o que eu sempre quiz beijokas para os fánatikos e fánatikas por vampioros e nois galera xauzinho

Anônimo disse...

olÁ galera aki e a maria klara mais uma vez quero fazer uma pergunta awe pra vçs será que algum vampiro que ver esse comentário queira me transforma em uma vampira por favor alguem??

Anônimo disse...

Vem para mim

Postar um comentário

Comente... dê sua opinião e faça uma blogueira feliz :)
Beijos e obrigada!!!!
*-*