Páginas

Poema do Vampiro Lestat

domingo, 24 de outubro de 2010.
Eu adoro os vampiros bonzinhos, mas alguns vammpiros em essencia me chamam a atenção: O Eric, o Jan (que é super doce, mas não deixa sua natureza de lado) e é claro o Lestat (ainda acho que ele não teve aquele fim miseravel do livro, mas, enfim) e nessa minha procura por poemas achei um poema dele...
E é super lindo.... vamos a ele:

    O DOCE BEIJO DA MORTE


Senhor da noite eu sou
Criatura de beleza desigual
Há muito de bem em mim
Mas o que predomina é o mal

Não se iluda com meu belo rosto
Nem com meu doce sotaque francês
Eu bebo as almas do desgosto
Sorvendo o ódio e a mesquinhez

Saiba quem sou quando pra mim olhar
E quando a pele branca que fascina, a ti, me denunciar
Não fuja. Seja minha, menina
Deixe me lhe acariciar

Sinto prazer com sua dor
Quanto mal você já fez?
Seu sangue sujo tem sabor
Veneno doce, embriaguez

Cravado em ti estou agora
Imagens belas mostrarei
Não chegarás a ver a aurora
Que belo fim, a ti guardei

E quando a vida esgueirar-se de teu ser
Permita me apresentar
O meu nome já ouviu dizer
E acabara de experimentar
A divina sensação de padecer
Nos braços do Vampiro Lestat

4 comentários:

Anônimo disse...

Mtoo legal!! Adoorei!!! *_*

Anônimo disse...

Ninguem mexe nesse blog não?

desconhecido disse...

És tu tão severa e obscura?
És tu aquele que me percegue pela rua?
Tua presença arrepia até a alma do mais puro moço
Teus suspiros ao redor do meu pescoço
Me fazem desejar a morte mais uma vez
Pelos teus dentes meu sangue é teu alimento desta vez
A minha alma clama por tua presença
E meu corpo treme ao ver tão bela aparencia
Deixe-me ser teu por uma noite somente
E para a eternidade seu servo clemente
Te espero em minha casa, és bem-vinda
Não consigo mais agarda dar tua chegada, minha ida.

menosmenos disse...

olha podia postar a interprataçao deste poema ou enviar-me??

Postar um comentário

Comente... dê sua opinião e faça uma blogueira feliz :)
Beijos e obrigada!!!!
*-*