Páginas

Uma banda muito boa 2

domingo, 8 de maio de 2011.
Bom, além de minhas paixões vampirescas tenho uma paixão muito comum por musica e gosto de compartilha-la com quem parece se enteressar...
Essa banda quase ninguém conhece (sarcasmo mode on) é meio nova, sabe e estou a judando a divulgar, rsrsrs (enfim, voltando pra terra!) quem nunca, pelo menos, ouvir falar em Guns N' Roses...
Eu sou completamente louca por eles, mas na formação antiga (com o Slash! #AdoroEle) por isso resolvi postar umas partes de umas musicas que me marcaram muito... (Quem nunca chorou ouvindo Don't Cry?)
Bom, vamos as partes:

November Rain


Eu sei que é difícil manter aberto o coração
Quando, até mesmo os amigos parecem te prejudicar
Mas se você pudesse curar um coração partido
Não haveria tempo para te encantar

Às vezes eu preciso de um tempo... pra mim
Às vezes eu preciso de um tempo... sozinha
Todos precisam de um tempo... para si
Você não sabe que precisa de um tempo... sozinho

Quando seus medos baixarem
E as sombras ainda permanecerem
Eu sei que você pode me amar
Quando não houver ninguém para culpar
Então, deixa pra lá a escuridão
Nós ainda podemos achar um caminho
Pois nada dura para sempre
Nem mesmo a fria chuva de novembro

Você não acha que precisa de alguém?
Você não acha que precisa de alguém?
Todos precisam de alguém
Você não é a única!
Você não é a única!

Don’t cry

Não abaixe sua cabeça na tristeza
E por favor, não chore
Eu sei como você se sente por dentro,
Pois eu tambem já me senti assim
Algo está mudando dentro de você
E você não sabe

Não chore esta noite
Eu ainda amo você, querido
Não chore esta noite
Não chore esta noite
Há um paraíso acima de você
E não chore esta noite

Você tem que fazer seu próprio caminho
Mas você se sentirá bem, doçura
Você se sentirá melhor amanhã
Venha para a luz da manhã agora, querida

E não chore esta noite

Patience

Eu estive caminhando nas ruas à noite
Tentando ter certeza disso
(Só um pouco de paciência)
É difícil ver com tantos por perto
Você sabe que eu não gosto de ficar preso na multidão
(Só um pouco de paciência)

E as ruas não mudam, apenas os nomes, baby
Não tenho tempo para joguinhos
(tem que ter um pouco de paciência)
Porque preciso de você, sim,
Sim, mas eu preciso de você
(só precisa de paciência)


Enfim, sai um pouquinho do tema dos vampiros, mas foi por uma boa causa, não acham?
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Comente... dê sua opinião e faça uma blogueira feliz :)
Beijos e obrigada!!!!
*-*